Plantão serviu para divulgar serviços do Procon Jacareí

Nota fiscal, telefonia e cobrança indevida foram as principais dúvidas dos consumidores que buscaram o plantão de atendimento do Procon, realizado na sexta-feira (11), no calçadão do Mercado Municipal.

O casal Elaine Ferreira Correa e Márcio José Romeu Correa estava com dúvidas sobre a Nota Fiscal Paulista. “Todas as vezes que solicito a Nota Fiscal Paulista consta que não tenho cadastro. Achei ótimo esse plantão, pois agora sei como proceder para resolver o problema”, disse Elaine.

A diretora do Procon, Amanda Máximo explicou que o atendimento itinerante visa divulgar os serviços prestados pelo órgão e orientar os consumidores em suas dúvidas. “Este é o segundo plantão que realizamos no Mercado Municipal e também fizemos um no Centro de Serviços Públicos. A ideia é utilizar esses locais de bastante movimento para despertar na população a importância de conhecer seus direitos na hora de adquirir um produto”, enfatizou.

ServiçoO Procon de Jacareí mantém seu atendimento normal para abertura de reclamações na sua sede, no complexo de prédios redondos, próximo à Prefeitura Municipal, das 8h30 às 16h (para retirada de senhas).