Planejamento faz oficina com técnicos da área do Código de Obras

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Jacareí (AEAJ) recebeu a equipe da Secretaria de Planejamento na última semana, para realização de uma Oficina Técnica sobre o Projeto do Código de Obras e Edificações do Município de Jacareí, junto com os profissionais da área.

A secretária de Planejamento Rosa Kasue Saito Sasaki agradeceu a presença dos engenheiros e arquitetos presentes, apresentou sua equipe e esclareceu que a oficina técnica visou democraticamente colher as contribuições técnicas da classe na participação da construção da lei, lembrando que a minuta do projeto de lei já está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.jacarei.sp.gov.br) na página da Secretaria de Planejamento, desde outubro.

Rosa ressaltou que os trabalhos desenvolvidos com a AEAJ são de fundamental importância para que a proposta da lei seja construída em parceria com a classe de profissionais, que futuramente a utilizarão, valorizando o trabalho dos engenheiros e arquitetos da cidade.

Após a realização da dinâmica em apresentação das contribuições dos grupos na oficina, foram anotadas as dúvidas e esclarecido o objetivo da lei. Todas as propostas foram subscritas em relatórios para cada um dos grupos, colhidas as assinaturas de seus participantes, e serão objetos de reanálise pela equipe da Secretaria de Planejamento junto a minuta do Código de Obras e Edificações.

Terminada a fase de apresentação dos grupos, Rosa encerrou a reunião agradecendo a presença de todos os presentes e das contribuições trazidas durante a oficina técnica.

(Marta Fernandes/PMJ – Fotos Divulgação)