Parque Santo Antônio recebe Ouvidoria Itinerante nesta semana

O Parque Santo Antônio recebe nesta semana a Ouvidoria Itinerante da Secretaria de Governo. A equipe de atendimento esteve nesta terça-feira (06) na UBS do bairro, das 8h30 às 11h30, e voltará na próxima quinta-feira (08), das 13h30 às 16h30, no mesmo local.

Em seguida será a vez da região central, com atendimento no SIM no dia 20 das 8h30 às 11h30, dia 22 das 13h30 às 16h30 e dia 27 na UPA Central das 8h30 às 11h30.

No projeto “Ouvidoria Itinerante” são coletados sugestões, elogios e reclamações que são encaminhados aos setores responsáveis. Saiba mais sobre a Ouvidoria da Prefeitura, que atende presencialmente no Paço Municipal, pelos telefones 3955-9166 ou 3955-9031.

O objetivo do projeto é aproximar a prefeitura das comunidades, com o intuito de melhorar os serviços públicos na cidade e ouvir as solicitações e críticas da população. Já o setor de Ouvidoria Geral tem como principal finalidade a mediação dos conflitos entre a Administração Municipal e o cidadão, como instrumento da democracia participativa. Aprimora o atendimento prestado pelas secretarias municipais, e verifica e corrige as eventuais falhas apontadas nos serviços ofertados.

(Marta Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)