Obras de construção do hipermercado Atacadão entram em fase final

IMG_9233Obra _Atacadao
Centro de distribuição deve ser inaugurado no 1º semestre de 2017 – Foto: Valter Pereira/PMJ

As obras de construção da loja do hipermercado Atacadão caminham para a fase final. Localizada no Km 161 da Rodovia Presidente Dutra, ao lado da Churrascaria Romani, a unidade de Jacareí está sendo construída num terreno com mais de 30 mil metros quadrados.

De acordo com informações do Grupo Carrefour, nessa primeira etapa, está sendo construída a loja que será inaugurada em dezembro deste ano. Já o centro de distribuição ficará para o ano que vem.

O empreendimento foi anunciado em abril, no Salão Nobre da Prefeitura de Jacareí e, de acordo com Roberto Mussnich, Presidente da Rede Atacadão, o hipermercado de Jacareí prevê a geração de até 700 empregos diretos e 700 indiretos. A seleção para as vagas da loja e centro de distribuição serão feitas pelo RH da Rede Atacadão, via AtendeBem Trabalhador, que fica na Rua Barão de Jacareí, 839, no Centro. Para concorrer às vagas, o trabalhador deve ter seu currículo cadastrado com dados atualizados no AtendeBem Trabalhador.

O Atacadão pertence ao grupo francês Carrefour, com presença em 34 países e emprega mais de 400 mil pessoas.

(Willian Jordão/PMJ)