Infraestrutura ‘fecha’ 2018 com mais de R$1.420.000 investidos

Escutar áudio do texto

O ano de 2018 foi de muito trabalho para as equipes da Secretaria de Infraestrutura. Isso porque diversos bairros da cidade receberam asfalto e pavimentação, dando fim a anos de espera por estas obras.

Ao todo, sete bairros passaram por obras, totalizando 22 ruas e mais de R$1.420.000 investidos em regiões consideradas mais afastadas da região central da cidade.

A pavimentação é de grande importância, pois diminui a sujeira e poeira nas vias, aumenta a segurança para os motoristas e pedestres e favorece a mobilidade urbana.

No Jardim Bela Vista II, foram asfaltadas as ruas Urupa, Três, Carajá e a travessa da rua Carajá. Já no Jardim Panorama, foram realizadas obras na Rua do Lago, Serra Negra e Panorama.

No Conjunto 1º de Maio, a Estrada Velha (rua de acesso ao bairro) foi pavimentada, seguida pela Avenida dos Motoristas, dos Eletricistas e a rua Arlindo Aires. No Bandeira Branca II, a rua Edis Rego recebeu asfalto.

As equipes da pasta também estiveram na rua Humberto Peloggia, no Jardim Esperança e nas ruas Daltro dos Santos, Doze, Vinte e Sete de Maio, Treze de Junho, Um de Junho, Avenida Doze de Março e na travessa da rua Um de Junho.

Por fim, no Nova Jacareí, a rua Professora Anita de O. C. Gomes também teve obras desta natureza.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)