Freudenberg promove plantio de 170 árvores no Jd. Das Indústrias

Em comemoração ao seu aniversário, o Grupo Freudenberg realizou o plantio de árvores em diversas cidades do mundo no último sábado (21).
Em Jacareí, cidade que a empresa tem sede há mais de 30 anos, foram
plantadas170 mudas no bairro Jardim das Indústrias (região leste), entre a Avenida das Indústrias e a Avenida Elmira Martins Moreira.

No evento, participaram funcionários e representantes da empresa, além do prefeito Izaias Santana, do secretário de Meio Ambiente Júlio Pires, da secretária Rosa Sasaki e da vereadora Marcia Santos.

Representando a empresa na solenidade, Sonia Mancilha pontuou que “estamos celebrando 170 anos de fundação da empresa, por isso essa iniciativa tão especial”.

Em seu discurso, o prefeito Izaias Santana agradeceu a parceria da empresa. “Quero agradecer a empresa pela parceria durante estes 30 anos. Ficamos felizes em ver a comunidade se apropriando deste espaço”, disse.

Ainda segundo o chefe do Executivo, estão previstas algumas obras no local que devem ser divulgadas em breve.