Entidades assistenciais recebem recursos de emendas federais

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (19), as entidades assistenciais JAM (Jacareí Ampara Menores), Lar Fraterno da Acácia e CEPAC (Associação “Criança Especial” de Pais Companheiros) receberam R$250 mil reais em repasses da União, por meio de emenda parlamentar do deputado federal, Marcio Alvino (PR).

A JAM foi contemplada com R$100 mil, utilizados para obras de sua unidade I, localizada no bairro São João, enquanto o Lar Fraterno da Acácia usará os R$75 mil recebidos para a reforma de sua sede, seguida da CEPAC, que usará os R$75 mil para modernizar e equipar sua sede.

O evento contou com a presença do prefeito Izaias Santana, de secretários municipais, vereadores, do deputado Marcio Alvino e de representantes das entidades.

São ações como essas que fazem Jacareí continuar crescendo. As entidades de Jacareí precisavam desse auxílio”, comentou o prefeito Izaias Santana em seu discurso no evento.

Após a assinatura dos repasses, o 1º secretário da Câmara Municipal de Jacareí, Abner de Madureira, entregou ao deputado o título de Cidadão Jacareiense, homenagem indicada pelo vereador Paulinho dos Condutores.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)