Educação encerrou aulas do ano letivo na última quarta (12)

As aulas nas escolas municipais encerraram o ano letivo na última quarta-feira (12) e retornarão dia 7 de fevereiro de 2019. O ano de 2018 termina com 80 unidades escolares, sendo 68 municipais e 12 conveniadas, atendendo um total de 21.865 alunos na rede.

No dia 4 de fevereiro de 2019 está prevista a abertura do ano letivo, com a secretária de Educação Maria Thereza Ferreira Cyrino. Neste dia e no dia 5 de fevereiro, o Centro de Formação de Professores estará orientando aos professores de 1º ao 5º Ano, para alinhamento da proposta pedagógica de 2019.

Já os professores de Creche e EMEI estarão nas unidades escolares, juntamente com as equipes gestoras, para planejar o retorno e a acolhida de seus alunos.

Quanto as férias nas creches, a Secretaria Municipal de Educação informa que haverá atendimento de plantão de 02 a 31 de janeiro, nas Creches Therezinha de Lourdes (Centro), Creche Estância Feliz (Jardim das Indústrias) e Creche Cantinho da Providência (Centro), para as crianças já matriculadas.

(Marta Fernandes/PMJ)