Desenvolvimento Econômico realiza eventos em prol do turismo e negócios em Jacareí

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizará novas atividades e palestras em prol do fomento de turismo e de negócios no município. Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontece a apresentação do projeto ‘Conheça Jacareí’, na plenária do CIESP Jacareí. Também será realizada a primeira reunião do programa ‘Começar Bem’, às 18h30, na Sala do Empreendedor, localizada no Centro de Serviços Públicos.

CONHEÇA JACAREÍ – A gerência de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) apresentarão o projeto ‘Conheça Jacareí’, com objetivo de atrair parceiros para roteiros turísticos que serão implantados no município.

SERVIÇO:

Data – Quinta-feira (28)

Horário – 19h

Local – CIESP Jacareí (R. Antônio Ferreira Rizini, 450 – Jardim Elza Maria)

COMEÇAR BEM – O projeto ‘Começar Bem’ realizará palestras rápidas de orientações e informações para quem está estruturando um negócio, formalizando uma atividade ou expandindo a empresa, que visam também mostrar todos os programas de qualificação e participação de mercado, que os empreendedores têm disponíveis na pasta de Desenvolvimento Econômico. As reuniões do programa acontecerão quinzenalmente na Sala do Empreendedor.

SERVIÇO:

Data – Quinta-feira (28)

Horário – 18h30

Local – Sala do Empreendedor (Praça dos Três Poderes, 8)