Desenvolvimento Econômico de Jacareí marca presença na ‘Semana da Mulher’, realizada pela Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Jacareí realizou nos últimos dias a ‘Semana da Mulher’, em celebração ao mês dedicado a elas. Como apoiadora do evento, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí participará da programação oficial neste sábado (14), das 14h às 17h.

A participação da pasta contará com a exposição “SEJA – Somos Mulheres Empreendedoras de Jacareí”, uma palestra com a Diretora de Turismo, Daniela Cambuzano, abordando o pré-lançamento do Programa Gestoras da Moda e, por fim, Kelse Molina, que falará sobre sua trajetória empreendedora e a importância do protagonismo feminino.

A ‘Semana da Mulher’ está sendo realizada no plenário da Câmara Municipal e é necessário chegar ao local às 14h e realizar a inscrição gratuita.