Desenvolvimento abre inscrições para o ‘3º Concurso de Fachadas e Vitrines’

Escutar áudio do texto

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Jacareí e Sincomércio, o ‘3° Concurso de Fachadas e Vitrines em Jacareí – Edição 2019’ está com inscrições abertas até o próximo dia 13 de dezembro. A iniciativa tem o objetivo de fomentar e fortalecer o comércio da cidade por meio de vitrines atraentes para a época natalina.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Amagai, afirmou que podem participar todas as lojas que tenham os seus produtos expostos em vitrines. “O evento integra a programação do projeto ‘Encantos de Natal 2019’. O concurso é muito importante para movimentar o comércio e elevar as vendas, além de deixar a cidade mais bonita”, concluiu.

Após o período de inscrição serão realizadas visitas técnicas para avaliação das vitrines participantes do concurso, entre os dias 16 a 18 de dezembro. A apuração da pontuação acontece no dia 19 de dezembro e o resultado final será anunciado no dia 20 de dezembro. Serão premiados com certificados os três primeiros colocados.

A avaliação das vitrines será feita por quatro critérios: criatividade e originalidade, vitrine interna, fachada e decoração.

Os interessados em participar do programa devem preencher uma ficha de inscrição gratuita, que pode ser retirada na Associação Comercial e Industrial de Jacareí, Sincomércio e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Associação Comercial e Industrial de Jacareí

Praça Barão do Rio Branco, número 19, Centro.

Telefone: 3953.1466.


Sincomércio

Rua Olímpio Catão, número 624, Centro.

Telefone: 3952.1220 ou 3951.4097.


Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Praça dos 3 Poderes, número 08, 4° Andar, sala 406, Centro.

Telefone: 3955.9177.