Creches municipais divulgam atividades para pais e alunos

Para que pais, alunos e comunidade fiquem sabendo das ações das escolas municipais, a Secretaria Municipal de Educação está divulgando as atividades das unidades durante o mês de junho. No dia 14 de junho, das 8h30h até às 10h, será realizada a Festa Junina da Creche Therezinha de Lourdes Vieira Recco – Jacarezinho, no EducaMais Centro. Haverá apresentação de dança dos alunos e coroação de Miss e Mister Caipirinha. Todos os funcionários, pais e comunidade estão convidados.

Dia 15 de junho, das 16h às 20h, acontece a Festa Junina da creche Zulmira, no EducaMais Esperança para toda a comunidade. Terá venda de comidas típicas, brincadeiras, apresentações e muito mais. Toda renda arrecadada será revertida para as unidades escolares dentro do EducaMais Esperança.

No próximo 16 de junho será realizada a Festa Junina da creche Prof.ª. Dirce de Miranda, no EducaMais São João, das 16h às 20h. Para a escola, o objetivo é manter esta tradição cultural. Toda a comunidade está convidada para participar deste evento, promovido pela equipe escolar, em conjunto com os membros da Associação de Pais e Educadores da creche. Haverá barracas típicas para venda de produtos alimentícios, brincadeiras, apresentação dos alunos e muita diversão.

Na mesma creche, no dia 30 de junho, às 10 horas, será a vez do encerramento do projeto de Leitura do primeiro semestre, com a Contação de História pelos pais ou responsáveis pelas crianças da unidade. O objetivo é estimular o prazer pela leitura e conhecer o Espaço Infantil da Biblioteca Municipal.

(Marta Fernandes/PMJ)