Confira as medidas tomadas pela Prefeitura de Jacareí nas áreas de Educação, Meio Ambiente e Governo, para conter o Coronavírus

Uma série de medidas vem sendo tomada pela Prefeitura de Jacareí para conter os avanços do Coronavírus. Confira as ações das Secretarias de Educação, Meio Ambiente e Governo.

Educação – Estão suspensos:

Aulas em todas as escolas: creches, EMEIs, EMEIFs e EMEFs

Oficinas dos EducaMais

Cursos Profissionalizantes dos EducaMais

Atribuição de Aulas

Inscrições de Creches

Meio Ambiente – Estão suspensos:

Mutirão de Castração e “Viver o Viveiro”

Todos os eventos e atividades com grupos e escolas

Parque da Cidade e Parque dos Eucaliptos – fechados

Doação de mudas no Viveiro somente na parte da manhã, das 8h às 12h

Governo – Estão suspensos:

Audiências Públicas do Participa Jacareí. Mas a Secretaria de Governo está disponibilizando um espaço para sugestões do Participa Jacareí pela internet e pelo WhatsApp, até 18 de abril. O link de acesso é: http://jacarei.gesconet.com.br/GesconWeb/Publico/Abertura.aspx?CodigoEmpresa=1 . Já o WhatsApp é: (12) 99151-0302.

Calendário da Ouvidoria Itinerante. Mas a Ouvidoria Geral e a Corregedoria estarão atendendo preferencialmente pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3955-9166. Já a Ouvidoria da Saúde pelo número 3955-9600.

As Subprefeituras, os correios das subprefeituras, e os cursos de Capacitação da Escola de Gestão Pública também estão suspensos.