Combate ao Coronavírus em Jacareí – 3 de abril – 1º óbito confirmado

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta sexta-feira (3), o município confirmou o seu primeiro caso de óbito por Coronavírus (COVID-19).

O paciente estava entre os dois óbitos suspeitos divulgados ao longo da semana. O senhor de 88 anos de idade deu entrada no Pronto-Atendimento de um hospital particular da cidade com o quadro de pneumonia na última segunda-feira (30) e faleceu no mesmo dia. O resultado do teste com a confirmação chegou no início da tarde desta sexta-feira (3).

Com estas atualizações, Jacareí tem, agora, um óbito confirmado e um suspeito, ainda aguardando confirmação, que é de uma senhora de 90 anos, que estava internada em hospital de Jacareí e faleceu na última sexta-feira (27).

A Prefeitura de Jacareí seguirá informando os novos números, à medida que forem tendo atualizações. Acompanhe em nossos canais oficiais: site e Redes Sociais. E, também, na imprensa.

Site: www.jacarei.sp.gov.br/coronavirus

Facebook: www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeJacarei