Combate ao Coronavírus em Jacareí – 25 de março

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, informa que nesta quarta-feira (25), o município segue sem nenhum caso confirmado de Coronavírus (COVID-19). Até às 16h, foram registrados 28 casos suspeitos, de um total de 76 notificações.

Entre os 28 casos suspeitos, 16 são mulheres e 12 são homens. A faixa etária que predomina é a de 30 a 45 anos, com 9 casos, e a acima de 45 anos, com outros 9 casos. As demais notificações dividem-se em 1 caso descartado (casos que se enquadram nas definições estabelecidas pela OMS, mas deram negativo para o novo Coronavírus), 33 excluídos (casos que não se enquadraram nas definições estabelecidas pela OMS), e 14 em investigação.

A Prefeitura de Jacareí ressalta que todos os casos suspeitos seguem leves e as pessoas com casos suspeitos encontram-se em suas casas e contam com acompanhamento domiciliar, aguardando os resultados dos exames que virão da Secretaria Estadual de Saúde.

A Prefeitura de Jacareí seguirá informando os novos números, à medida que forem tendo atualizações. Acompanhe em nossos canais oficiais: site e Redes Sociais; além da imprensa.

Site: www.jacarei.sp.gov.br/coronavirus
Facebook: www.facebook.com/PrefeituraMunicipaldeJacarei/
Instagram: https://www.instagram.com/prefeituradejacarei/