O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Os detalhes sobre as vagas podem ser consultados no Portal Mais Emprego ou pessoalmente ao PAT.

Importante: as vagas são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no próprio PAT. Por isso, podem ser preenchidas no decorrer do dia até a nova atualização desta página.
Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30
Atendimento para encaminhamento a oportunidades de trabalho: das 8h às 16h30

a) AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO) VAGAS ABERTAS:
cód.:  4841004
Escolaridade: Superior – cursando Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga para estágio. Necessário estar cursando superior em Administração, Direito ou Ciências Contábeis. Fará atividades de atendimento ao cliente e administração de planilhas. Residir em Jacareí/SP.
b) AUXILIAR DE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO VAGAS ABERTAS:
cód.:  4875480
Escolaridade: Não exigida Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para auxiliar de farmácia (não necessariamente de manipulação). Necessário experiência comprovada na função e diferencial para aquele que possuir carta de referência. A experiência precisa ser especificamente com dispensação de medicamentos. Ter disponibilidade de horários. Residir em Jacareí, São José dos Campos ou Santa Branca.
c) EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS VAGAS ABERTAS:
cód.:  4882595
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função (em Carteira ou com carta de referência). Irá lavar, passar, cozinhar e cuidar da organização da casa. Na casa, reside também um idoso de 80 anos de idade [que, embora não necessite de nenhum cuidado mais específico, exige atenção e responsabilidade por parte do(a) trabalhador(a)]. Residir em Jacareí/SP.
d) EMPREGADO DOMÉSTICO DIARISTA VAGAS ABERTAS:
cód.:  4881736
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função (comprovada em Carteira ou com carta de referência). Irá efetuar a limpeza da casa, em geral; além de cozinhar e auxiliar na lavagem das roupas. Residir em Jacareí/SP.
e) OPERADOR DE ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA E EFLUENTES VAGAS ABERTAS:
cód.:  4882085
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função (comprovada em Carteira ou com carta de referência); além de curso técnico em Química, Meio Ambiente ou Saneamento. É importante já ter trabalhado com tratamento de efluentes e/ou análises físico-químicas. Local de trabalho em Guararema (ter fácil acesso à cidade) e entrevista em Jacareí. Residir em Jacareí, Guararema, Mogi das Cruzes, Santa Isabel ou São José dos Campos.
f) PROJETISTA NA CONSTRUÇÃO CIVIL (ESTÁGIO) VAGAS ABERTAS:
cód.:  4882347
Escolaridade: Superior – cursando Engenharia Civil (a partir do 3º semestre) Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga para estágio. Vaga para projetista com conhecimento em Autocad, Solid Works e/ou Catia. Necessário estar cursando superior em Engenharia Civil – a partir do 3º semestre – e ter conhecimento na área. Além disso, também é necessário possuir disponibilidade para realizar viagens e CNH “B”. Residir em Jacareí, São José dos Campos ou Santa Branca.
g) SERRALHEIRO VAGAS ABERTAS:
cód.:  4882282
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 4 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função e conhecimento de corte, solda e soldagem de estrutura. Além disso, também é necessário ter disponibilidade para realizar viagens e CNH “B”. Residir em Jacareí, São José dos Campos, Santa Branca ou Caçapava.
h) SUPERVISOR DE EXPLORAÇÃO AGRÍCOLA VAGAS ABERTAS:
cód.:  4869311
Escolaridade: Superior Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Entrevista e local de trabalho em Santa Isabel. Vaga para coordenador/supervisor de produção agrícola. Necessário experiência comprovada na função (em produção agrícola e agronegócios); CNH “B”; conhecimento em informática (pacote Office, internet, e-mail, etc.); disponibilidade para realizar viagens; bacharelado em Agronomia, Eng. Florestal, Eng. Agrícola; ou curso tecnológico em Agronegócios/Agronomia. Desejável conhecimento em produção de ornamentais e inglês avançado. Residir em Jacareí, Arujá, Santa Isabel ou Igaratá.
i) SUPERVISOR TÉCNICO DE OPERAÇÃO DE ÁGUA E ESGOTO VAGAS ABERTAS:
cód.:  4882109
Escolaridade: Superior (cursando ou completo) Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função. Vaga para encarregado de operações. Necessário curso superior (cursando ou completo) em Gestão Ambiental, Química ou Saneamento. É importante já ter atuado com análises físico-químicas, elaboração de controles operacionais, procedimentos, relatórios técnicos; sistema de gestão (ISO9001/14000), tratamento de efluentes e gestão de equipes. Local de trabalho em Guararema e entrevista em Jacareí. Residir em Jacareí, Guararema, Mogi das Cruzes, Santa Isabel ou São José dos Campos.
j) VENDEDOR – NO COMÉRCIO DE MERCADORIAS VAGAS ABERTAS:
cód.:  4882715
Escolaridade: Não exigida Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada em Carteira e carta de referência. Trabalhará com atendimento ao público e organização de estoque. Residir em Jacareí/SP.
k) VENDEDOR ORÇAMENTISTA VAGAS ABERTAS:
cód.:  4883180
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses
Descrição: Necessário experiência na função e CNH “B”. Fará visitas agendadas; bem como vendas porta a porta em lugares específicos e determinados pela empresa. Residir em Jacareí ou São José dos Campos.