PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

O ATENDIMENTO DO PAT DURANTE O COMBATE AO CORONAVÍRUS EM JACAREÍ

Em cumprimento às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Jacareí, o Posto de Atendimento ao Trabalhador está com parte das suas rotinas de atendimento suspensas – em especial a impressão de currículos. Seguem abaixo os links, emails e aplicativos que permitirão atendimento online às principais demandas.

Entretanto, para atendimentos de Seguro-Desemprego e demais esclarecimentos de dúvidas sobre vagas de emprego e plataformas de acesso remoto, o PAT de Jacareí emite senhas de atendimento das 08h00 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Esse atendimento acontece com escala de equipe em horário reduzido, limite de senha, distanciamento seguro e controle de acesso. Qualquer descumprimento dos protocolos de saúde e orientações da equipe local implicará na recusa de atendimento e retirada do equipamento. Seja responsável.

Lembramos que eventuais encontros de um processo seletivo, como dinâmicas de grupo ou entrevistas, devem obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde e os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, como a distância de dois metros entre os candidatos, entrevistas em locais amplos e arejados, uso de máscaras, álcool gel e outras orientações da prevenção e combate à COVID-19.

ATUALIZADO EM
13 DE AGOSTO DE 2020: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 13/8/2020 11:10

a) AUXILIAR DE PIZZAIOLO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5439205
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função em Carteira de Trabalho ou Carta de Referência. Irá ajudar no preparo de massas de pizza, preparar os ingredientes para produção dos temperos, recheios e coberturas para as pizzas. Residir em Jacareí/SP.
b) DESENHISTA PROJETISTA DE PRODUTOS (MECÂNICA) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5436243
Escolaridade: Ensino Superior Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessário experiência na função comprovado em Carteira de Trabalho, CNH “A”, Curso Superior em Engenharia Mecânica, Industrial ou Produção, Curso de AutoCad. Irá elaborar desenhos de projetos, relativos a instalações prediais, equipamentos/máquinas e produtos da empresa, através de especificações técnicas, instrumentos e softwares disponíveis. Residir em Jacareí/SP.

c) PEDREIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5440920
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessária experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho. Residir em Jacareí/SP.
d) MOTORISTA DE CAMINHÃO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5441026
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessário experiência na função comprovada em Carteira de Trabalho, CNH E e disponibilidade para realizar viagens de longo período. Irá realizar viagens por todo o país, principalmente rotas Sudeste-Bahia.
e) AJUDANTE DE OBRAS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5440926