PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Confira abaixo as vagas de emprego disponíveis no PAT de Jacareí.

Importante: as vagas de emprego divulgadas aqui são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no site do Mais Emprego [clique aqui] ou nos demais equipamentos públicos como Câmara dos Vereadores ou CRAS, além do próprio PAT Jacareí (veja endereço abaixo). Entretanto, pela dinâmica dos processos seletivos online, essas e quaisquer outras vagas podem ser abertas, preenchidas e encerradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O PAT não pode oferecer detalhes das vagas por telefone, mas para maiores informações, basta comparecer ao PAT Jacareí, no endereço abaixo:

Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro.

Emissão de Senhas de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30.

ATUALIZADO EM
21 DE FEVEREIRO DE 2020: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 20/2/2020 16:08

ARTE-FINALISTA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5325467
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função (em carteira ou carta de referência) e conhecimento avançado em coreldraw. Irá desenvolver criação de artes para adesivos e banners, também fará atendimento ao cliente. Ser comunicativo. Residir em Jacareí/SP.

CAIXA DE LOJA / OPERADOR DE CAIXA (PCD) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5327931
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga Operador de Caixa, exclusiva para pessoas com deficiência (PCD). Necessário experiência na função. Residir em Jacareí ou cidades vizinhas.

ENGENHEIRO CIVIL (ESTÁGIO) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5330612
Escolaridade: Ensino Superior – Cursando Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga para Estágio de Engenharia Civil. Irá auxiliar nas rotinas da obra, acompanhamento nas atividades, fazer fechamento de medição e MOP. Residir em Jacareí ou São José dos Campos/SP.

FARMACÊUTICO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5329918
Escolaridade: Ensino Superior Completo Experiência: 2 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função (em carteira de trabalho). Irá efetuar o controle de medicamentos sujeito a controle especial no sistema SIAD/ SNGPC, segundo receituários devidamente preenchidos para atender dispositivos legais, bem como, atualizar a escrituração e a guarda destes produtos. Realizar treinamentos técnicos para os funcionários novos e que não possuem o conhecimento em medicamentos. Promover e Assegurar condições adequadas de conservação e dispensação dos produtos. Residir em Jacareí e São José dos Campos/SP.

INSTALADOR-REPARADOR DE LINHAS E APARELHOS DE TELECOMUNICAÇÕES VAGAS ABERTAS:
cód.: 5323320
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência em Instalação de Antenas (comprovada em Carteira de Trabalho), CNH “B”, disponibilidade de horário e se possível possuir NR10 e NR35. Irá realizar Instalação de antena, cabo de RF, manutenção em torre, manutenção de site. Residir em Jacareí/SP.

MECÂNICO DE MOTOR A DIESEL VAGAS ABERTAS:
cód.: 5324955
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada (em carteira de trabalho) na função, curso de Mecânico Diesel, conhecimetos em equipamentos de precisão. Irá executar montagem e desmontagem de motores diesel, câmbio, diferencial e realizar ajustes de componentes por meio de equipamentos de precisão. Efetuar inspeções de rotina nos veículos para diagnosticar o estado de conservação, funcionamento e necessidade de ajustes mecânicos em motores diesel, dentre outras atividades. Residir em Jacareí ou São José dos Campos / SP.

MECÂNICO ELETRICISTA DE AUTOMÓVEIS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5331406
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para Eletricista Veicular. Necessário experiência comprovada em Carteira de Trabalho na Função. Irá realizar manutenção preventiva e corretiva nos veículos. Inspecionar visualmente os veículos a fim de identificar defeitos elétricos e eletrônicos. Atender aos pedidos de serviço de manutenção elétrica e socorro externo. Residir em Jacareí ou São José dos Campos/SP.

PROMOTOR DE VENDAS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5334483
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função. Irá organizar, abastecer e precificar as mercadorias nas gôndolas para uma melhor exposição e maior conversão de vendas, controle de estoque, negociar pontos extras. prestar atendimento aos clientes, tais como troca de mercadorias. Higienização das gôndolas, manipulação de alimentos (cortar, pesar e precificar), verificação da data e validade dos produtos. Ter trabalhado com produtos em câmara fria. Deslocamento por transporte público. Residir em Jacareí/SP.

VENDEDOR INTERNO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5334574
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função. Irá divulgar aos clientes cursos profissionalizantes; fechamento de vendas e ligação para clientes agendando o comparecimento do mesmo na unidade para que seja feita a divulgação. Residir em Jacareí/SP.

VENDEDOR PORTA A PORTA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5262430
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função e CNH “A”. O candidato deverá ser comunicativo e proativo. Irá trabalhar com vendas porta a porta. Residir em Jacareí/SP, Santa Branca/SP ou Guararema/SP.

VENDEDOR PRACISTA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5312465
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 1 mês
Descrição: Necessário experiência na função e disponibilidade para realizar viagens. Residir em Jacareí/SP ou em São José dos Campos/SP.