PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

IMPORTANTE: PAT TEMPORARIAMENTE FECHADO EM COMBATE AO CORONAVÍRUS EM JACAREÍ

Em atendimento às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Jacareí, o Posto de Atendimento Ao Trabalhador (PAT) terá seus atendimentos presenciais suspensos a partir dessa segunda-feira, 23 de março de 2020. Seguem abaixo os links, emails e aplicativos que permitirão atendimento online às principais demandas.

Para uma pesquisa sobre eventuais vagas e processos seletivos abertos durante esse período, consulte o aplicativo gratuito SINE Fácil do Governo Federal, ou confira abaixo.

Lembramos que eventuais encontros de um processo seletivo, como dinâmicas de grupo ou entrevistas, devem obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde e os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, como a distância de dois metros entre os candidatos, entrevistas em locais amplos e arejados, uso de máscaras, álcool gel e outras orientações da prevenção e combate à COVID-19.

ATUALIZADO EM
04 DE JUNHO DE 2020: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 04/06/2020 12:16

a) AUXILIAR ALMOXARIFE VAGAS ABERTAS:
cód.: 5389301
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 3 MESES
Descrição: Necessário experiência comprovada na função e CNH “A ou B”. Irá fazer o controle de entrada e saída de materiais, compra e abastecimento de suprimentos e atendimento aos colaboradores. Residir em Jacareí/SP.