PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Confira abaixo as vagas de emprego disponíveis no PAT de Jacareí.

Importante: as vagas de emprego divulgadas aqui são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no site do Mais Emprego [clique aqui] ou nos demais equipamentos públicos como Câmara dos Vereadores ou CRAS, além do próprio PAT Jacareí (veja endereço abaixo). Entretanto, pela dinâmica dos processos seletivos online, essas e quaisquer outras vagas podem ser abertas, preenchidas e encerradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O PAT não pode oferecer detalhes das vagas por telefone, mas para maiores informações, basta comparecer ao PAT Jacareí, no endereço abaixo:

Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro.

Emissão de Senhas de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30.

ATUALIZADO EM
20 DE NOVEMBRO DE 2019: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 19/11/2019 16:30

AJUDANTE DE OBRAS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5216019
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição:
Necessário experiência comprovada na função. Irá executar tarefas auxiliares no canteiro de obras: escavar valas, transportar e/ou misturar materiais, arrumar e limpar obras e montar e desmontar armações. Observar as ordens, para auxiliar a construção ou reforma de prédios. Também irá ajudar o pedreiro, carpinteiro, armadores, na montagem e desmontagem da obra. Manter as instalações do canteiro limpas. Preparara mistura para argamassa, transportar carrinhos com massa. Irá cortar alvenaria utilizando ponteira e marreta. Residir em Jacareí/SP

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL VAGAS ABERTAS:
cód.: 5215973
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função. Irá auxiliar nas atividades de manutenção, efetuando pequenos reparos de instalação e manutenção elétrica, hidráulica, civil e marcenaria, também zelar pela limpeza e conservação de equipamentos e ferramentas utilizadas, garantindo maior agilidade na realização dos serviços. Residir em Jacareí, São José dos Campos ou Santa Branca/SP.

GERENTE DE LOJA E SUPERMERCADO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5212045
Escolaridade: Superior Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para lider de loja. Necessário experiência comprovada na função (aceita carta de referência no lugar de CTPS) e superior completo em administração de empresas, gestão de negócios e afins. Irá realizar a liderança da equipe da loja de maneira estratégica, motivadora com foco no bom atendimento ao cliente e no resultado. Também irá treinar e orientar equipe para atendimento e organização da loja. Manter e propor mudanças do layout. Supervisionará o trabalho dos promotores. Fará atendimento a clientes. Irá fazer o acompanhamento diário, semanal e mensal das metas. Será responsável pela aplicação e cumprimento de normas e procedimentos da empresa, pela elaboração e acompanhamento das escalas. Residir em Jacareí/SP.

TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO (INSTALAÇÃO) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5216183
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência na função e curso Técnico em Refrigeração e Climatização ou Técnico em Elétrica. Residir em Jacareí/SP.
TRABALHADOR DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DE ÁREAS PÚBLICAS (PCD) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5215071
Escolaridade: Ensino Médio Incompleto Experiência: 3 meses
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). Necessário experiência na função. Irá trabalhar com limpeza e conservação de condomínio. Residir em Jacareí/SP.
VENDEDOR DE CONSÓRCIO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5201759
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: Sem experiência
Descrição: Diferencial para aquele que possuir experiência na função, CNH “B” e veículo próprio. Irá atuar com vendas. Residir em Jacareí, São José dos Campos ou Santa Branca.
VIGILANTE (PCD) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5207436
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). Necessário curso de vigilante em dia. Residir em qualquer cidade do Vale do Paraíba.