PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

O ATENDIMENTO DO PAT DURANTE O COMBATE AO CORONAVÍRUS EM JACAREÍ

Em cumprimento às diretrizes do Governo do Estado de São Paulo e da Prefeitura Municipal de Jacareí, o Posto de Atendimento ao Trabalhador está com atendimento reduzido. Seguem abaixo os links, emails e aplicativos que permitirão atendimento online às principais demandas.

Entretanto, para atendimentos de Seguro-Desemprego e demais esclarecimentos de dúvidas sobre vagas de emprego e plataformas de acesso remoto, o PAT de Jacareí emite senhas de atendimento das 08h00 às 13h30, de segunda a sexta-feira. Esse atendimento acontece com escala de equipe em horário reduzido, limite de senha, distanciamento seguro e controle de acesso. Qualquer descumprimento dos protocolos de saúde e orientações da equipe local implicará na recusa de atendimento e retirada do equipamento. Seja responsável.

Lembramos que eventuais encontros de um processo seletivo, como dinâmicas de grupo ou entrevistas, devem obedecer as recomendações da Organização Mundial de Saúde e os protocolos definidos pelo Ministério da Saúde, como a distância de dois metros entre os candidatos, entrevistas em locais amplos e arejados, uso de máscaras, álcool gel e outras orientações da prevenção e combate à COVID-19.

TERCEIRA ATUALIZAÇÃO ATUALIZADO EM
23 DE OUTUBRO DE 2020: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 23/10/2020 12:08

a) AÇOUGUEIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5525019
Escolaridade: Não exigida Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessária experiência na função em Carteira de Trabalho. Residir na região do Jardim Santa Marina, PQ dos Príncipes, Cidade Salvador ou proximidades.

b) ATENDENTE DE MESA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5449997
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: não exigido
Descrição: Ter disponibilidade para viajar de 30 a 60 dias e morar num alojamento, a fim de realizar um treinamento em Curitiba/PR. Também é necessário ter disponibilidade para trabalhar em qualquer unidade do Estado de São Paulo. Residir em Jacareí/SP ou Santa Branca/SP.

c) CORRETOR DE IMÓVEIS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5516234
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: Não necessária
Descrição: Vaga para Corretor de Imóveis. Irá tarefas correlatas com a função. Residir em Jacareí, Santa Branca, São José dos Campos/SP.

d) FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5485099
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessária experiência comprovada na função em Carteira de Trabalho. Residir em Jacareí/SP.

e) OPERADOR DE MÁQUINA DE PERFURAR (MINAS E PEDREIRAS) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5524965
Escolaridade: Não exigida Experiência: 5 meses
Descrição: Necessário experiência na função. Irá perfurar rochas com perfuratriz PW500 em uma obra na Pedreira Santo Antonio em Mogi das Cruzes. Residir em Jacareí/SP.

f) TÉCNICO EM RADIOLOGIA (MAMOGRAFIA) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5525682
Escolaridade: Curso Técnico Completo Experiência: 6 meses em carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função em Carteira de Trabalho e curso Técnico em Radiologia. Residir em Jacareí ou São José dos Campos/SP.

g) VENDEDOR INTERNO VAGAS ABERTAS:
cód.:5498877
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 5 meses
Descrição: Necessário experiência na função e total disponibilidade de horário. Residir em Jacareí/SP.