PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Importante: as vagas de emprego divulgadas aqui são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no site do Mais Emprego [clique aqui] ou nos demais equipamentos públicos como Câmara dos Vereadores ou CRAS, além do próprio PAT (veja endereço abaixo). Pela dinâmica dos processos seletivos online, essas e quaisquer outras vagas podem ser abertas, preenchidas e encerradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O PAT não pode oferecer informações sobre vagas por telefone – para maiores detalhes, compareça ao PAT.

Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro.

Emissão de Senhas de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30.

.
PREFEITURA MUNICIPAL DE JACAREÍ – SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR

ATUALIZADO EM
16 DE JULHO DE 2019: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 16/7/2019 09:29

a) AJUDANTE DE OBRAS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5033050
Escolaridade: Não exigida Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função, disponibilidade para realizar viagens, disponibilidade para ausentar-se do domicílio por longo período e disponibilidade para dormir no local de trabalho. Residir em Jacareí/SP.

b) AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5008916
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para separador. Necessário experiência comprovada na função. Irá receber, coletar, conferir, fazer triagem e preparar os produtos para expedição, efetuando os registros necessários para o encaminhamento interno, de acordo com as regras e rotinas vigentes do fluxo operacional da empresa. Residir em Jacareí/SP.

c) AUXILIAR DE LOGÍSTICA (ESTÁGIO) VAGAS ABERTAS:
cód.: 5031932
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: Sem experiência
Descrição: Vaga para estágio em logística. Necessário estar cursando técnico/superior em logística no período noturno. Residir em Jacareí/SP.

d) AUXILIAR DE PEDREIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 4842471
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Entrevista em São José dos Campos. Necessário experiência comprovada na função e carta de referência. Residir em Jacareí/SP.

e) ELETRICISTA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5030773
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para eletricista força e controle. Necessário experiência comprovada na função e cursos NR 10 e NR 35 vigentes (imprescindível levar os certificados na entrevista). Irá especificar materiais e componentes elétricos; inspecionar elétrica de máquinas e equipamentos; substituir, ajustar e testar o funcionamento de componentes e dispositivos elétricos; verificar tensões e resistência de sistemas e dos componentes; operar sistemas elétricos; consertar e instalar aparelhos eletrônicos; desenvolver dispositivos de circuitos eletrônicos; criar e implementar dispositivos de automação. Residir em Jacareí/SP.

f) ENGENHEIRO CIVIL VAGAS ABERTAS:
cód.: 5033171
Escolaridade: Superior Completo – Engenharia Civil Experiência: Sem experiência
Descrição: Necessário ter curso superior completo em Engenharia Civil; CNH “AB” e disponibilidade para realizar viagens. De preferência, ter experiência em administração de obras e elaborações nos programas AUTOCAD e REVIT. Residir em Jacareí ou São José dos Campos.

g) FERRAMENTEIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5032202
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função e curso de torno e fresa (Senai). Diferencial para aquele que possuir CNH “B”. Será responsável por operar torno e fresa manual. Residir em Jacareí ou São José dos Campos. Local de trabalho em São José dos Campos.

h) PEDREIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5033025
Escolaridade: Não exigida Experiência: 6 meses em Carteira

i) PEDREIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5032066
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em Carteira

j) TÉCNICO EM INSTRUMENTAÇÃO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5030747
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função; ter exercido a função nos últimos 15 meses; cursos NR 10 e NR 35 vigentes. Irá aprimorar, desenvolver instrumentos para condução das atividades da obra. Executará serviços de calibração, aferição e manutenção de instrumentos de controle, equipamentos e aparelhos; comparando e regulando com padrões estabelecidos. Executará, também, ensaios e testes ou instrumentos de medição, controle e proteção. Instalará sensores e transdutores em equipamentos. Residir em Jacareí/SP.

k) TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5029488
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função e curso técnico em Nutrição e Dietética. Irá atuar com administração de restaurante de refeições coletivas; controles de qualidade e administração de equipe. Contribuirá na elaboração do cardápio e verificará o seu cumprimento; acompanhará e orientará a execução das atividades de recebimento, armazenamento, preparo de alimentos, porcionamento, assim como outras funções que competem ao cargo. Residir em Jacareí/SP.