PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador)

Confira abaixo as vagas de emprego disponíveis no PAT de Jacareí.

Importante: as vagas de emprego divulgadas aqui são atualizadas diariamente, mas também são divulgadas no site do Mais Emprego [clique aqui] ou nos demais equipamentos públicos como Câmara dos Vereadores ou CRAS, além do próprio PAT Jacareí (veja endereço abaixo). Entretanto, pela dinâmica dos processos seletivos online, essas e quaisquer outras vagas podem ser abertas, preenchidas e encerradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O PAT não pode oferecer detalhes das vagas por telefone, mas para maiores informações, basta comparecer ao PAT Jacareí, no endereço abaixo:

Endereço: Rua Barão de Jacareí, 839, Centro.

Emissão de Senhas de Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 16h30.

ATUALIZADO EM
20 DE SETEMBRO DE 2019: VAGAS ABERTAS ATÉ A DATA DE HOJE 20/9/2019 08:24

ASSISTENTE DE VENDAS VAGAS ABERTAS:
cód.: 5125731
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função (em Carteira ou com carta de referência). Ter desenvoltura em prospecção e atendimento ao cliente. Residir em Jacareí/SP.
FARMACÊUTICO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5121714
Escolaridade: Superior Completo – Farmácia Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para farmacêutico trainee. Necessário experiência comprovada na função e superior em Farmácia. Realizará as atividades de assistência farmacêutica sob orientação e supervisão do farmacêutico (pleno ou sênior) ou do coordenador. Irá inspecionar as atividades da Farmácia; analisar interações medicamentosas prescritas pelos médicos (observando nome do medicamento, posologia, dosagem, dose e forma farmacêutica), realizando a conferência da prescrição do paciente; inspecionar a dispensação de materiais e medicamentos. Residir em Jacareí ou cidades vizinhas.
MONITOR DE SISTEMAS ELETRÔNICOS DE SEGURANÇA INTERNO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5092734
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para técnico instalador de sistemas de CFTV. Necessário experiência comprovada na função (com instalação de sistemas eletrônicos); formação técnica em CFTV, informática ou eletrônica. Residir em Jacareí/SP.
MOTORISTA CARRETEIRO VAGAS ABERTAS:
cód.: 5123835
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função, CNH “E” e disponibilidade para realizar viagens. Irá, diariamente, dirigir veículo articulado (carreta), fazendo transporte de longa e curta distância. Também irá zelar pela conservação; garantir a correta utilização dos equipamentos e acessórios; conduzir o veículo com perícia e prudência de acordo com a legislação de trânsito; cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da Empresa; zelar diariamente pela apresentação pessoal; manter os registros dos roteiros realizados; bem como executar outras tarefas relacionadas ao cargo. Residir em Jacareí ou São José dos Campos.
OPERADOR DE EMPILHADEIRA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5116952
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função, CNH “B” e curso de operador de empilhadeira. Diferencial para aquele que possuir carta de referência. Irá carregar, descarregar e abastecer linha. Residir em Jacareí/SP.
SOLDADOR VAGAS ABERTAS:
cód.: 5120955
Escolaridade: Não exigida Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Necessário experiência comprovada na função e CNH “A”. Irá executar serviços de confecção e/ou reparos de solda, utilizando-se de soldas mig/mag e/ou eletrodo revestido, regulando amperagem e tensão, conforme trabalho executado; preparar os materiais, posicionando-os e fixando-os em bancadas ou dispositivos apropriados. Também irá atender as solicitações do superior imediato na realização das atividades do setor, bem como em outras atividades correlatas, mesmo que em outros setores, quando necessário. Residir em Jacareí/SP.
VENDEDOR ORÇAMENTISTA VAGAS ABERTAS:
cód.: 5123292
Escolaridade: Ensino Médio Completo Experiência: 6 meses em Carteira
Descrição: Vaga para vendedor externo. Necessário experiência comprovada na função, CNH “AB” e veículo próprio (carro ou moto). Irá atuar com vendas externas. Residir em Jacareí/SP.