Cata-Treco atende Jardim Imperial e Pedramar neste sábado (22)

Visando a saúde preventiva da população e a conservação do meio ambiente, a Prefeitura de Jacareí por meio da Secretaria do Meio Ambiente realiza semanalmente a Operação Cata-Treco.

Os bairros Jardim Imperial e Pedramar recebem neste sábado (22) o serviço. Na última operação, nos bairros Pagador Andrade, Cepinho e Jardim do Marquês, foram recolhidos 7.200 quilos de produtos.

O Cata-Treco é um serviço itinerante da prefeitura que recolhe nos bairros por onde passa, sucata e utensílios domésticos em desuso, como pneus, móveis, colchões, geladeiras além de material reciclável em geral (vidro, metal, papel e plástico).

O serviço não inclui remoção de entulho de construção civil nem restos de poda ou capina. Vários bairros também estão recebendo limpeza e pinturas de guias.

O Cata-Treco é realizado aos sábados, das 7h às 12h, sempre em um bairro diferente da cidade. Mais informações pelos telefones (12) 3955-9713 / 3961-3040.

Confira os outros locais da programação da operação para o mês de julho:

Dia 29 – Jardim Paraiso (entre as ruas Pedro Gonçalves, João de Brito, José Jordão Mercadante, Montevidéu Zonzini).

(Luciana Valadares/PMJ – Foto: Arquivo PMJ)