Cadastro Único vai até os bairros de Jacareí

Nesta quinta-feira (27), a ação será realizada no bairro do Paratei de Baixo

Neste primeiro semestre de 2019, uma equipe da Secretaria de Assistência Social, com o apoio das secretarias de Educação e de Saúde esteve presente em seis bairros de Jacareí.

Finalizando o semestre, a ação de prestação de informações e agendamento de entrevistas para a realização do Cadastro Único irá nesta próxima quinta-feira (27), até o bairro do Paratei e Baixo, mais conhecido como Lambari.

Os munícipes devem ir até o local, Estrada Kaminaga, nº700, das 09 às 17h, munidos dos documentos de identificação.

O Cadastro Único serve para que as famílias de baixa renda possam participar dos programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica, o Programa Minha Casa Minha Vida, entre outros.

Os endereços dos bairros que receberão o Cadastro Único no segundo semestre serão divulgados em breve.