Atletas de Jacareí conquistam títulos na Copa Regional de Bicicross

bicicross_400Dois pilotos do Jacareí Bicicross Clube/Secretaria de Esportes e Recreação representaram a cidade e faturaram títulos na etapa final da Copa Regional Paulínia de Bicicross, disputada no último domingo (15), em Paulínia (SP). Um deles, Elton Dener, conquistou o título geral da competição.

Disputando a categoria Expert 17/24 anos, Elton Dener faturou o título de campeão geral ao terminar a bateria final da etapa em segundo lugar.
Outro atleta que foi bem no torneio foi Edmilson Gomes, que venceu a etapa na Elite Master e ficou com o vice-campeonato da categoria, na classificação geral.

O Jacareí Bicicross Clube é conveniado à Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Jacareí e alguns pilotos da equipe são beneficiados individualmente pelo Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional). A equipe tem ainda patrocínio da Sangel Suplementos, Depósito Zanone L.A., Valfaz Mecânica, Moby Ciclo; Banca de Frutas Nishi, Cilicotex Indústria Têxtil e CCAA Idiomas.
(Renato Isique/PMJ)