Alunos das Oficinas de Libras recebem certificados

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Supervisão de Educação Especial, realizará a cerimônia de entrega dos certificados das Oficinas de Libras (Língua Brasileira de Sinais), na próxima terça-feira, dia 03 de julho, às 19 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação (rua Lamartine Delamare, 69, Centro). Durante o evento haverá apresentação cultural em libras pelos participantes.

As oficinas são oferecidas todo semestre para a comunidade escolar, familiares de surdos e demais interessados. São dois módulos: Inicial e Intermediário. Neste semestre será o encerramento das turmas do módulo Intermediário.

Já para o segundo semestre será divulgada a data das inscrições no início de agosto para efetivação. A previsão é de quatro turmas iniciantes, sendo que cada oficina tem vaga para 40 pessoas.

(Marta Fernandes/PMJ)