Alunos celebram formatura de cursos profissionalizantes de Informática e Manicure no Jardim Paraíso

A Secretaria Municipal de Educação realizou o quarto dia de cerimônia de entrega de certificados de conclusão dos cursos profissionalizantes do segundo semestre de 2019. O evento ocorreu na última quarta-feira (11), na EMEF Professora Conceição Aparecida Magalhães, localizada no bairro Jardim Paraíso. Neste evento foram entregues aproximadamente 40 certificados para participantes dos cursos de Manicure e Informática.

A formada do curso de informática, Roseli Neves, discursou no evento, “Quero em nome de todos os alunos agradecer pela oportunidade de concluir este curso. Agradeço a Prefeitura Municipal de Jacareí por nos proporcionar essa formação e a todos os profissionais e professores que nos ajudaram, nos ensinaram e dividiram conhecimento. Tenho certeza que este curso irá abrir novas oportunidades em nossas vidas”.

O evento encerrou uma série de cerimônias de entrega de certificados dos cursos profissionalizantes. Na segunda-feira (09) a programação ocorreu na EMEIF Professor Tarcísio Francisco Barbosa, no bairro 1º de Maio. No dia 02 de dezembro e 04 de dezembro o auditório da Secretaria de Educação recebeu outros dois eventos de entrega de certificados para os formandos.

CURSOS – Os cursos de qualificação são para candidatos que residem em Jacareí, com 18 anos completos e com o Ensino Fundamental completo. Também não podem ter vínculo empregatício, e nem terem desistido de nenhum curso ofertado pelo EducaMais Lamartine nos últimos 6 meses e não estar cursando nenhum curso ofertado pelo EducaMais.

A coordenadora pedagógica dos cursos é Samanta Olímpio da Silva e os professores são: Laerte Martins, Luis Lafaiete Lopes, Maria Suzana Braga, Wilsani Pinheiro de Mello Hiray, Sueli Aparecida de Carvalho Martins, Marli de Moraes Dias Menezes, Gilberto Szabo Arévalo e Wagner Rejowski.