Secretaria de Esportes e Recreação

Promove a política de esportes e recreação do município, desenvolvendo práticas regulares de atividades físicas e desportivas, bem como momentos de lazer e eventos especiais.

Atua diretamente nas recreações promovidas pela administração pública municipal, além de dar apoio ao treinamento desportivo da comunidade, a campeonatos e torneios amadores e a formação esportiva das categorias de base. É também de competência da secretaria promover estudos, análises e comparações das questões esportivas relevantes para o município, buscando soluções para os problemas encontrados.

Marcelo FortesSecretário: Marcelo Alexandre Bustamante Fortes

Educador físico, 40 anos. Formado em 2000 na Universidade de Mogi das Cruzes (UMC), é pós-graduado em Bases Metodológicas em Treinamento Desportivo e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Com mais de 20 anos de experiência em gestão, organização e coordenação de eventos. Atendendo, inclusive, 39 empresas na região como Promoção da Qualidade de Vida e Ginástica Laboral.

Rua Praça dos Três Poderes, 8, Centro – Jardim Leonidia

Email: [email protected]

========================================

LIFE Lei de Incentivo ao Esporte

O Fadenp (Fundo de Apoio ao Desporto Não Profissional) abre inscrições para a LIFE (Lei de Incentivo Fiscal ao Esporte), para protocolo de projetos esportivos que visem captar recursos.

>> Formulário Projeto LIFE

> Impresso LIFE