Comunicação e Direitos Humanos

Secretário Bruno Castro
Secretário de Comunicação e Direitos Humanos: Bruno Castro

Secretaria Especial de Comunicação e Direitos Humanos
Tem como missão coordenar as relações entre a Prefeitura e os órgãos de imprensa, os veículos de comunicação e a sociedade de maneira geral. É formada pelas Subsecretarias de Comunicação e de Igualdade e Direitos Humanos, pela Diretoria de Participação Social e pela Ouvidoria Geral.

Bruno de Moraes Castro
Formado em Comunicação Social pela UFMG, com especializações em Gestão da Responsabilidade Social pela PUC Minas, MBA em Marketing pela FGV e MBA Gestão de Pessoas pela USP. Atuou durante mais dez anos na iniciativa privada na área de gestão e comunicação corporativa e responsabilidade social. Na gestão de Izaias Santana, foi Diretor de Trabalho e Renda, presidente da Fundação Cultural de Jacarehy e Secretário de Administração e Recursos Humanos.

Subsecretaria de Comunicação
Tem como finalidade assessorar a Administração Pública nas ações estratégicas, intersetoriais e integradas de comunicação, além de coordenar as relações entre Prefeitura e órgãos de imprensa, veículos de comunicação e mídias sociais.

Subsecretaria de Igualdade e de Direitos Humanos

É responsável porformular, coordenar e articular ações políticas voltadas à promoção da igualdade de gênero, de raça, de diversidade e a todas as pessoas que sofrem desigualdades sociais motivadas pela discriminação, visando a plena integração social, política, econômica e cultural.

REDES SOCIAIS DA PREFEITURA

Atualize-se sobre a nossa cidade!

Os projetos da Subsecretaria de Comunicação atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

Os projetos da Subsecretaria de Igualdade e de Direitos Humanos atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/