Viveiro Municipal recebe ‘Jazz no Parque’ no domingo (22)

O Viveiro Municipal ‘Seo Moura’ e o Parque da Cidade receberão apresentações de Jazz neste domingo (22). Os eventos são uma agradável opção de lazer para as pessoas que gostam de ouvir música e estar em contato com a natureza.

As apresentações integram o programa ‘Jazz no Parque’, da Fundação Cultural de Jacarehy, que traz os sons do violino, flauta, tenor e percussão erudita para os jacareienses durante os finais de semana de julho. As apresentações contam com a participação de renomados músicos da Região Metropolitana do Vale do Paraíba (RM Vale), que despontam em nível nacional e internacional.

No Viveiro Municipal, o evento será realizado pela manhã. Já no Parque da Cidade, a apresentação acontece no período da tarde. Confira os horários e atrações abaixo:

Apresentações de Jazz neste domingo (22)

Banda Base “Jazz no Parque”

Local: Viveiro Municipal de Jacareí
(Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39, no Campo Grande)

Mauro Bueno (Percussionista Erudito)

Local: Parque da Cidade de Jacareí
(Av. Eng. Davi Monteiro Lino, 489 – Centro)

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)