Villa Branca recebe edição da “Feira de Artesanato”

Escutar áudio do texto
Foto8C_Artesanato (2)
Feira de Artesanato tem garantido ofertas de produtos artesanais diretamente ao consumidor. Foto: Cristina Reis/PMJ

Os moradores do bairro Villa Branca receberão neste sábado (7), das 14h30 e 20h30, a “Feira de Artesanato”. O projeto, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, tem garantido ofertas de produtos artesanais diretamente ao consumidor. A “Feira de Artesanato” acontece na Praça de Esportes, na Avenida das Letras.

No local, o público contará com 37 tendas de artesanato com produtos como boneca de pano e fuxico, patchwork, vidros pintados, panos de prato, nhanduti, bijuterias, biscuit, crochê, tricô, entre outros. Além disso, haverá nove barracas de alimentação, que oferecerão comida japonesa, bolinho caipira, doces, tortas, bolos de pote, dentre outros.

Para estimular as compras, os proprietários das tendas vão promover sorteios. Além disso, o público contará com uma tenda com profissionais da saúde que farão aferição de pressão arterial e exames de glicose.

Entre 15h e 17h, será possível apreciar apresentações musicais com Cinthia Jardim e Fabiano Whyte.


Feira do Dia das Mães

Em comemoração ao mês das mães, acontece esta semana a Feira de Artesanato no Pátio dos Trilhos. O evento começa na quinta-feira (5) e segue até sábado (7).

Na quinta e sexta, a exposição acontecerá das 9h às 18h, com atração musical de Michele Aguiar e Geraldo Felipe; e Jo Holtz e Wolney Toledo, respectivamente.

(Willian Jordão/PMJ)