Vila Guarani e prolongamento do Santa Maria recebem operação tapa-buraco

Um grande desafio para a administração municipal é eliminar os problemas causados pelos buracos nas ruas e avenidas da cidade. Com o objetivo de resolver esta situação, a Secretaria de Infraestrutura acelerou o ritmo das operações de tapa-buraco no início deste ano.

Na segunda-feira (22) e terça-feira (23) a pasta executou o serviço no bairro Vila Guarani. De quarta-feira (24) até sexta-feira (26) a operação tapa-buraco estará no prolongamento do bairro Santa Maria.

Na semana passada, o programa esteve nos bairros Terras de São João, Parque dos Príncipes, Centro, Jardim Flórida e também na avenida Engenheiro Davi Lino.

A operação tapa-buraco é realizada tanto nas ruas asfaltadas do município, quanto nas vias com pavimento articulado (bloquetes).

O secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, explicou que a operação tapa-buraco continuará sendo executada em toda a extensão da cidade. “O serviço não vai parar e, em 2018, dobraremos os esforços para atender o nosso cronograma e as solicitações dos munícipes, onde existir a necessidade do trabalho”, informou.

A Operação Tapa-buraco é um serviço contínuo e deverá visitar todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, o programa realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

(Jader Fernandes/PMJ)