“Vem Brincar no EducaMais” é transferido para o dia 12

“Vem Brincar no EducaMais” é transferido para o dia 12
A edição do dia 12 de março está confirmada, com Caravana do Lazer, brincadeiras recreativas para todas as idades, pintura de rosto, oficina “Hora do Conto”, torneio de futebol society

A Prefeitura de Jacareí anunciou que o evento “Vem Brincar no EducaMais”, no EducaMais Esperança, não acontecerá neste sábado (5). A previsão de chuvas para o dia fez com que a administração cancelasse o evento. A edição do dia 12 de março está confirmada.

O evento “Vem Brincar no EducaMais” no dia 12 contará com Caravana do Lazer, brincadeiras recreativas para todas as idades, pintura de rosto, oficina “Hora do Conto”, torneio de futebol society sub-9 e sub-11 para alunos da escola e crianças moradoras da região oeste.

Inauguração – A Prefeitura de Jacareí inaugurou no dia 13 de fevereiro o EducaMais Esperança, que já abriu as portas no mesmo dia. Serão atendidas no local até mil crianças, de 4 meses a 10 anos de idade. É o primeiro espaço que reúne ensino infantil, fundamental, creche e biblioteca pública em um só lugar. O objetivo é facilitar a vida da população, levando mais educação, esporte e lazer para pessoas de todas as idades.

A cidade conta ainda com as seguintes unidades, em plena atividade: Centro, Jardim Paraíso, Parque Santo Antonio, Lamartine, São João e Jacareí, na avenida Davi Lino.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)