Veja o que abre e fecha no Carnaval

As repartições públicas municipais de Jacareí estarão fechadas na segunda-feira (12) e terça-feira (13), devido ao Carnaval. O expediente retorna na quarta-feira de Cinzas (14) ao meio dia.

Os serviços de limpeza pública, coleta e varrição, funcionarão normalmente durante o feriado. Além disso, todas as unidades do LEV (Local de Entrega Voluntária) ficarão abertas.

Os serviços emergenciais como Pronto Socorro da Santa Casa, UPA ‘Dr. Thelmo de Almeida Cruz’ e UPA do Parque Meia-Lua funcionarão normalmente. Já o Ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) estará fechado.

O Mercado Municipal estará fechado somente na terça-feira (13) de Carnaval.

Para emergências, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800-725-0330 e a Defesa Civil no 199.

CARNAVAL – A programação de Carnaval deste ano está recheada de atividades para toda a família. Ao todo, serão sete matinês, cinco Folias de Carnaval e o tradicional desfile, que volta depois de quatro anos.

As sete matinês serão nos dias 10 e 12 de fevereiro, sendo no sábado: Igarapés, Jardim Pedramar, Jardim Paraíso e no Parque da Cidade; e na segunda-feira: São Silvestre, Nova Esperança e Rio Comprido. Todas serão das 14h às 18h, com entrada gratuita. Durante o evento, haverá muita música e atividades recreativas.

O tradicional desfile será na noite do dia 11 de fevereiro, domingo, às 19h. Ao todo, cinco escolas irão desfilar: Luz do Amanhã, Estrela Cadente, Jacarezão, Santa Helena e Unidos do Álcool. O desfile será na Avenida Davi Monteiro Lino, na altura do Parque da Cidade.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)