Último final de semana do ‘Encantos de Natal Jacareí’: Pedal Iluminado é destaque

A programação do ‘Encantos de Natal Jacareí’ está na reta final, mais ainda dá tempo de conferir as diversas atrações natalinas da cidade, entre sexta-feira (20) e segunda-feira (23). O programa ‘Encantos de Natal Jacareí’ é realizado pela Prefeitura Municipal de Jacareí, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fundação Cultural de Jacarehy, SINCOMERCIO e parceiros.

Nesse final de semana, um dos destaques é a realização do Pedal Iluminado. Serão diversos ciclistas percorrendo as vias da cidade com bicicletas iluminadas. A concentração para o circuito do pedal será na rua lateral da Sala Mario Lago (Pátio dos Trilhos), 18h. A atração é organizada pela ‘Turma do Pedal’.

Confira a programação completa:

• 20 de dezembro (sexta-feira)

18h às 22h: Papai Noel – Pátio dos Trilhos

19h às 21h: Personagens Encantados de Natal

19h30: Apresentação de Coral Igreja Cristã Evangélica Central de Jacareí – Pátio dos Trilhos

20h30: Apresentação Banda – Igreja Brasil para Cristo de Jacareí – Pátio dos Trilhos

• 21 de dezembro (sábado)

10h às 14h e das 18h às 22h: Papai Noel – Pátio dos Trilhos

18h30: Pedal Iluminado Jacareí – Saída: Sala Mário Lago

19h30: Apresentação Banda A Lona – Pátio dos Trilhos

20h30: Apresentação de Zé Júnior e Banda – Pátio dos Trilhos

• 22 de dezembro (domingo)