Última sessão do projeto “Que história é essa” acontece sábado (16) na Biblioteca Municipal Macedo Soares

No próximo sábado (16), às 10h acontece a última sessão de 2017 do projeto “Que história é essa”, idealizado e realizado pela Biblioteca Municipal Macedo Soares e a Academia Jacarehyense de Letras.

A iniciativa que acontece mensalmente, leva até crianças de 4 e 11 anos de idade a possibilidade de conhecer diversas autoras de livros infantis da Academia Jacarehyense de Letras, além de se ambientarem com a literatura desde a infância.

No último evento do ano, estarão presentes as autoras Joana Aranha, Dinamara Osses e Marisa Miras, numa sessão especial de contação de histórias, em que elas compartilharão suas trajetórias no universo da literatura infantil.

Projeto “Que História é essa?”
Academia Jacarehyense de Letras
Biblioteca Municipal Macedo Soares

Data:
16/12/2017

Horário:

Biblioteca Municipal Macedo Soares
Av. Nove de Julho, 215 – Centro – No Parque dos Eucaliptos

Maiores informações

(Marcio Moura/PMJ – Foto: Alex Brito/PMJ)