Trio jacareiense vence etapa do Paulista

Escutar áudio do texto

Os pilotos do Jacareí Bicicross Clube Julia Alves, Marcos”Chokito”Santos e Edmilson”Bilu”Gomes conquistaram o primeiro lugar no Campeonato Paulista de Bicicross, disputado no fim de semana, em Americana. O trio venceu nas categorias Elite

Woman,Cruiser 45/49 anos e Elite Master, respectivamente.

O campeonato, organizado pela APBMX (Associação Paulista de Bicicross) contou com cerca de 400 pilotos vindos de várias regiões de São Paulo e também de outros estados. Jacareí disputou a prova com 25 atletas nas classes Novatos,Experts,Feminino,Cruiser,Mtb,Junior e Elites.

Chokito e Bilu ainda conquistaram o segundo lugar nas categorias experts 40 e mais e cruiser 35/39 anos. Natally Prado e Jhonatan “PãoDoce” Henrique Silva também ficaram em segundo lugar nas categorias feminino até 10 anos e cruiser 25/29 anos.

O técnico e também piloto Pedro José de Andrade (Cruiser 50/59

anos) e Melissa Oliveira (Junior Woman) garantiram o terceiro lugar.

Outros resultados – O Bicicross Jacareí teve ainda outros pilotos que chegaram entre os dez primeiros colocados. A biker  Alice Manoela Oliveira terminou a prova em quarto lugar na categoria feminino 13/14 anos. João Victor Ferreira fez uma boa prova e ficou em quinto na Junior Man, mesmo resultado de Leonardo Paes (Cruiser 17/24 anos).

Alan Farias, Willian Kazu Ishibashi e Deivid Eduardo Andrade ficaram em sexto na

Cruiser 17/24 anos, 40/44 e Experts 14 anos. E Robert Oliveira ficou em sétimo na Cruiser 30/34 anos. “Todos fizeram um bom trabalho na etapa de Americana”, conclui o técnico Pedro José de Andrade, o ”Pedrão”.

O Jacareí Bicicross Clube ocupa a quinta colocação na disputas por clubes e o sexto lugar por equipes.

(Rosana Antunes/PMJ)