Três bairros recebem a operação tapa-buraco nesta semana

Jardim São Luiz, Centro e Jardim Terras da Conceição serão contemplados com o serviço

Um grande desafio para a administração municipal é eliminar os problemas causados pelos buracos nas ruas e avenidas da cidade. Com o objetivo de resolver esta situação, a Secretaria de Infraestrutura acelerou o ritmo das operações de tapa-buraco neste ano.

Entre segunda-feira (26) e sexta-feira (02) a pasta realizará a operação tapa-buraco nos bairros Jardim São Luiz, Centro e Jardim Terras da Conceição. Será realizado o serviço nas vias com asfalto e nas que possuem pavimento articulado (bloquetes).

O secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, explicou que a operação tapa-buraco continuará sendo executada em toda a extensão da cidade. “Vamos nos esforçar para atender o nosso cronograma e as solicitações dos munícipes”, informou.

A Operação Tapa-buraco é um serviço contínuo e deverá visitar todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, o programa realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

(Jader Fernandes/PMJ- Foto: Cristina Reis/PMJ)