Trânsito na Nilo Máximo será desviado para instalação de tubulação subterrânea

O desvio deverá durar até 60 dias; período em que o trecho será sinalizado com placas e cones (Foto: Valter Pereira/PMJ)

A rodovia Nilo Máximo (SP-77), que liga Jacareí a Santa Branca, terá um desvio de tráfego a partir da próxima terça-feira (3), na altura da intersecção com a avenida José Teodoro de Siqueira.
A interdição ocorrerá por causa da instalação de uma tubulação subterrânea de drenagem das águas de chuva. A intervenção faz parte das obras de drenagem e pavimentação da avenida José Teodoro de Siqueira, importante via que liga os bairros Parque Santo Antônio e Maria Amélia à rodovia Nilo Máximo.
Nesse ponto da Nilo Máximo o trânsito, em ambos os sentidos, será desviado para a avenida do Turi, a nova via que a Prefeitura está construindo no local, paralela à SP-77. O motivo da instalação da nova tubulação, maior que a existente, é melhorar a drenagem e evitar alagamentos no local.

Devidamente autorizado pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem), o desvio será coordenado pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura de Jacareí e deverá durar até 60 dias; período em que o trecho será sinalizado com placas e cones. Agentes de trânsito também ajudarão a orientar os motoristas e pedestres no local.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)