Tênis de Mesa inicia temporada 2016 com a primeira etapa do Ranking Paulista

Mayara Neves, de Santa Catarina e Rafael Rocha, da Bahia, são os dois novos reforços da equipe para a tempordada 2016. Crédito: Valter Pereira/PMJ

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí inicia sua temporada 2016 disputando no próximo final de semana a primeira etapa do Ranking da Federação Paulista, em Jundiaí, sábado (5) e domingo (6).
A equipe vai para Jundiaí com 14 atletas, além do treinador Waldemir Júnior: Victor Yue (mirim masculino), Lucas Prandi (juvenil masculino), Luan Souza, Gabriel Santos e Gustavo Santos (juventude masculino), Jonas Izumi e Rafael Rocha (adulto masculino), Rafael Nakamura (pré-sênior), Nataly Duarte, Mayara Neves e Joyce Barroso (infantil feminina), Luana Andrade (juventude feminina) e Valdemir Silva (veteranos 70 anos).

As novidades da equipe para esse ano são os atletas Rafael Rocha, da Bahia, e Mayara Neves, de Santa Catarina, que vieram para substituir Raí Barros e Haylle Souza, que deixaram o clube de Jacareí nessa temporada.

O técnico Júnior afirma que ainda aguarda mais reforços e que podem ser até internacionais. “Há negociações com dois mesatenistas masculinos e uma terceira feminina, que poderão integrar a nossa equipe ainda esse ano”, disse.

No ano passado o Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistou os títulos de tetracampeão brasileiro na categoria sub 21 e de bicampeão dos Jogos Abertos da Juventude. A equipe é conveniada à Prefeitura de Jacareí, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e tem patrocínio da CCR NovaDutra, Winner School e Fisioterapia Mercadante.

(Secretaria de Comunicação/PMJ)