Tênis de Mesa disputa o TOP 8 da Liga Valepaibana

Escutar áudio do texto

O hexacampeão Clube de Tênis de Mesa de Jacareí disputa no domingo (16), o TOP 8 da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa. A equipe jacareiense será representada por 16 atletas. “Foram 8 etapas do ranking durante todo o ano e agora os primeiros colocados disputam a grande final”, destaca o técnico Waldemir Júnior.

Além dos jogos individuais (Top 8), a Liga Valeparaibana também premiará os melhores do ano em suas categorias de ranking, e os clubes campeões do troféu eficiência.

O CTM Jacareí tem uma lista com sete atletas favoritos a terminarem em primeiro lugar do ranking: Mateus Bassanelo (pré-mirim Masculino), Eduardo Rondidni (mirim masculino), Victor Yue (infantil masculino), Felipe Monteiro (juvenil masculino), Sofia Kano (mirim feminino), Joyce Barroso (juvenil feminino) e Italo Santos (adulto masculino). No entanto, segundo o técnico Waldemir Júnior, outros atletas do clube também prometem brigar forte pelo título em suas categorias, como Kauã Araújo, André Andrade, Matheus Flor, Lucas Carvalho, Tainá Camillo, Antonio Vicentin, Vivian Freitas e Sara Vicentin.

O técnico explica que a grande expectativa de vitórias é em razão dos “excelentes” resultados obtidos durante o ano. “Foi uma temporada muito boa. Bons resultados no Paulista, excelentes resultados nos Jogos Abertos do Interior e Campeonato Brasileiro. Creio que no Vale Paraibano teremos grande domínio de resultados. Todos os nossos atletas têm condições de trazer medalhas dessa final”, ressalta.

Esse será o último evento desse ano, após ter conquistado o hexa no Campeonato Brasileiro de clubes (Sub-21), os atletas entrarão em férias.

(Rosana Antunes/PMJ )