Tênis de mesa de Jacareí disputa campeonato estadual inédito da Federação Paulista

O mesatenista Lucas Prandi que, apesar de ser da categoria Juvenil, vai disputar o estadual entre atletas da categoria Adulta (Foto: Divulgação)

A equipe do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí/CCR NovaDutra/PMJ vai disputar a primeira edição do Campeonato Estadual de Clubes, competição inédita, só para atletas da categoria adulta, organizada pela Federação Paulista em parceria com a empresa The Thona.

A primeira rodada será neste final de semana, em São Caetano do Sul. No sábado (30) Jacareí enfrentará a equipe de Santo André e no domingo (1º), a de Bauru.

Ao todo são oito equipes na divisão especial da disputa: Jacareí, Bauru, Santo André, São Caetano, Santos, Jundiaí, Itaim Keiko (da capital) e Indaiatuba. Serão sete rodadas na fase classificatória, em turno único e no sistema de pontos corridos. Ao final da primeira fase, as quatro equipes mais bem pontuadas se classificarão para o playoff final.

O Clube de Tênis de Mesa de Jacareí é conveniado à Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação e tem patrocínio da CCR NovaDutra, da escola de idiomas Winner School, da Academia Pró-Life e da Fisioterapia Mercadante.

(Renato Isique/PMJ)