A Secretaria de Infraestrutura atenderá os bairros Nova Esperança, Jardim São Luiz, Parque Santo Antônio e Centro, com a operação tapa-buraco entre segunda-feira (04) e quinta-feira (07). O trabalho não acontece nesta sexta-feira (08) devido ao feriado em comemoração ao ‘Dia de Imaculada Conceição’, padroeira de Jacareí.

O Secretário de Infraestrutura, Antônio Roberto Martins, afirmou que durante este ano mais de 60 bairros foram atendidos com o serviço e comemora os resultados positivos.

“É possível observar uma melhora significativa nas vias, devido as diversas operações de tapa-buraco realizadas no município. Apesar disso, vamos continuar a todo vapor com o serviço, para que os munícipes não tenham problemas com buracos em Jacareí”, concluiu.

O trabalho é feito tanto nas ruas asfaltadas quanto nas vias com pavimento articulado (bloquetes). A operação tapa-buraco é contínua e atende todos os bairros da cidade, conforme programação. Embora siga o cronograma, a operação realiza atendimentos conforme necessidade de cada região.

(Jader Fernandes/PMJ)