Subprefeitura do Parque Meia-Lua reabre na segunda com cara nova

A Subprefeitura do Parque Meia-Lua está de “cara nova”. O subprefeito Ronaldo Assis da Costa apresentará para a comunidade e autoridades municipais, na próxima segunda-feira (07), às 10 horas, as novas instalações do prédio, que recebeu uma reforma geral no último mês e ganhou uma Agência de Correios totalmente remodelada.

O espaço agora possui acessibilidade para cadeirante, recepção nova, passagens separadas para munícipes e servidores, refeitórios, copa, pintura, parte elétrica e de informáticas adaptadas, e melhorias em toda a estrutura do local. “Os moradores precisavam subir a escada para serem atendidos. Hoje fica tudo no andar térreo, facilitando a aproximação da população do Parque Meia-Lua, Lagoa Azul e Jardim Conquista”, destacou o subprefeito.

Todos os serviços foram realizados com recursos próprios da subprefeitura e colaboração das secretarias municipais. A subprefeitura do Parque Meia-Lua possui 15 funcionários, entre operacional (limpeza de parques e ruas, capina e infraestrutura local) e administrativo. Fica localizada na rua Takeo Ota, 389. O Parque Meia-Lua possui cerca de 30 mil moradores.

(Marta Fernandes/ PMJ – Foto: Divulgação)