Show com personagens infantis é atração do evento ‘Encantos de Natal’ nesta sexta (14)

O evento natalino ‘Encantos de Natal’ segue a todo vapor em Jacareí, trazendo diversas programações para os munícipes. Entre as atrações desta sexta-feira (14), o show com personagens infantis e natalinos promete oferecer muito entretenimento e momentos inesquecíveis para os presentes, principalmente para as crianças. A apresentação acontece à partir das 19h, no Pátio dos Trilhos (região central).

Confira a programação do evento ‘Encantos de Natal’ – Jacareí

Local: Pátio dos Trilhos – Centro

Feira dos Trilhos – Especial de Natal
Entre os dias 7 e 23 de dezembro, das 15h às 22h, a já tradicional ‘Feira dos Trilhos’ não poderia ficar de fora do ‘Encantos de Natal’ de Jacareí. Os estandes terão diversas opções de artesanato, boa gastronomia, atividades recreativas, cultura e entretenimento. E você já sabe: tudo pertinho de você, no Pátio dos Trilhos.

Casa do Papai Noel
Local: Sala Mário Lago
Dias e Horários:
14 de dezembro – das 18h às 21h;
15 de dezembro – das 18h às 21h;
17 a 23 de dezembro das 18h às 21h.

Caravana da Alegria
de 17 a 21 de dezembro – 15 às 21 horas, com atividades recreativas realizadas pela Secretaria de Esportes, voltadas ao público infantil.

Feira de Artesanato Especial de Natal
07 a 23 de dezembro, das 10h às 22h.

Apresentações Musicais
*(datas e horários a confirmar)
Dia 14 (sexta-feira) às 19h – Coral Mensageiros;
Dia 15 (sábado) às 19h Show com Agnaldo Dias “saxofonista”;
Dia 18 (terça-feira) às 19h Show com Wolnei “Violonista”;
Dia 19 (quarta-feira) às 19h Show com Agnaldo Dias “saxofonista”;
Dia 20(quinta-feira) às 19h Show com Carlos e Matheus;
Dia 21 (sexta-feira) às 19h Show com Agnaldo Dias “Saxofonista”;
Dia 23(domingo) às 19h Show com Eliseu “Violinista”.

Realização – O ‘Encantos de Natal’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Fundação Cultural e conta com o apoio das secretarias de Infraestrutura, Planejamento, Esportes e Recreação, Segurança e Defesa do Cidadão, Guarda Civil Municipal, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde, Assistência Social, Educação, Administração, Fundo Social de Solidariedade, além do SAAE, Cipolatti Jacareí, Shibata Supermercados, Despachante União Souza, ACI (Associação Comercial de Jacareí), SINCOMÉRCIO (Sindicato do Comércio de Jacareí), COMTUR (Conselho Municipal de Turismo de Jacareí) e Jacareí Rugby.

(Jader Fernandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)