Sete locais recebem serviços da Secretaria de Meio Ambiente nesta semana

Escutar áudio do texto

Para completar o cronograma deste mês de serviços na cidade, a Secretaria de Meio Ambiente está atendendo sete locais durante esta semana. As equipes de capina estão trabalhando nas Avenida Lucas Nogueira Garcez e Getúlio Vargas, nos bairros Altos de Santana, Jardim Colônia, Jardim Boa Vista, e na área verde do Vila Vintém.

A Avenida Getúlio Vargas também receberá os trabalhos de limpeza e pintura de guias, e a equipe de manutenção de praças estará em duas áreas do Cidade Salvador. A de podas continua no Jardim Siesta. A Praça do Riachuelo também recebeu serviços de manutenção de bancos e revitalização.  A praça Presidente Kennedy do Flórida, a área de lazer do Nova Jacareí, além da Praça do Ipê no Jardim Santa Maria, serão executadas no mês de julho.

Já os trabalhos de manutenção em escolas continuam seguindo a programação, com serviços de capina e limpeza nas unidades de creches, EMEIs e EMEFs.

De janeiro a maio, a Secretaria de Meio Ambiente atendeu a 69 bairros com capina e roçada, 52 com poda e 7 com manutenção em praças.

 

(Marta Fernandes/PMJ)