Sete entidades assinam termo de repasse com a Prefeitura

A Secretaria de Assistência Social assinou, na manhã desta quarta-feira (22), um termo de parceria-modalidade colaboração com sete entidades da cidade, na casa Viva Vida.

Durante o evento, a secretária de Assistência Social, Patrícia Juliani, reiterou que está empenhada em auxiliá-los.“Nossa equipe está preparada para auxiliá-los em qualquer necessidade. Nossa gestão é pautada no diálogo para estabelecer parcerias”, explica.

Em seu discurso, o prefeito de Jacareí, Izaias Santana falou sobre as próximas iniciativas que serão tomadas, além de evidenciar o trabalho das entidades da cidade. “Não cometo nenhum equívoco ao dizer que aqui está o que há de melhor em Jacareí; pessoas que se dedicam a cuidar do próximo”.

As entidades contempladas são: Nova Aspad, Associação Humanitária Amor e Caridade, CEPAC, Lar Fraterno da Acácia, Fraternidade Espírita Cristão Batuíra, Lar Frederico Ozanan e Jacareí Ampara Menores (JAM).

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)