Servidores municipais recebem treinamento de atualização

O auditório do Paço Municipal, nesta quarta-feira (30), recebeu servidores de diversas secretarias que fazem uso do CTM Geo (Cadastro Técnico Multifinalitário Georreferenciado), uma importante ferramenta de gestão e planejamento da cidade que contem todo o cadastro imobiliário, informações de vias, hidrografia entre outras.

O treinamento visa apresentar e preparar os funcionários para fazer uso das atualizações presentes no programa, como a inserção do IPTU Verde e mudanças no cadastro rural e do Incra.

Segundo o diretor de Controle e Cadastro da Secretaria de Planejamento, Vinicius Pereira, “Identificamos que nunca houve um treinamento sobre essa ferramenta tão útil ao dia a dia dos serviços municipais. Esse encontro foi importante para garantir um atendimento de qualidade e informações ainda mais ágeis e precisas à disposição dos cidadãos”.

(Victor Copola/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)