Serviços de capina atendem 6 bairros nesta semana

Escutar áudio do texto

Nesta semana as equipes de capina estarão concentradas em seis bairros da cidade: Terras de São João, Jardim São Luiz, Cidade Jardim, localizados na região oeste, Cecap e Vila Zezé, na região leste e Jardim Maria Amélia, região sul. Os trabalhos são realizados pela Diretoria de Parques e Áreas Verdes da Secretaria de Meio Ambiente.

Desde o início do mês já foram atendidos os seguintes locais: Avenidas Lucas Nogueira Garcez e Humberto de Alencar Castelo Branco, bairros Altos de Santana e Jardim das Oliveiras e Rodovia Nilo Máximo. O cronograma das atividades é divulgado semanalmente.

“O serviço de capina e limpeza de áreas verdes e de lazer do município já está entrando, em outubro, no seu quarto e último repasse, após terem sido realizados, nos últimos meses, os trabalhos preventivos nos locais de maior circulação e predomínio de vegetação, além das limpezas de guias e ruas de paralelos, preparando-as para a entrada do período chuvoso”, explicou o diretor de Parques e Áreas Verdes, Marcos Maturano.

A equipe de pintura de guias está finalizando o bairro Terras de Conceição, seguindo depois para as ruas Conselheiro Antônio Prado, Avenida Pereira Campos e bairro Vila Zezé. Já a equipe de praças está finalizando as praças dos bairros Vila Machado e Jardim Emília, seguindo para a praça dos Expedicionários e área de lazer do lago do Parque Califórnia.

(Marta Fermandes/PMJ – Foto: Cristina Reis/PMJ)