Seguem as obras na creche municipal do Parque Imperial

A Prefeitura de Jacareí continua com as obras da creche do Parque Imperial, que terá uma estrutura moderna e acolhedora, oferecendo atendimento para até 180 alunos neste novo espaço. A entrega está prevista para o início de 2021. O investimento na unidade é de R$ 4.438.237,83 de recursos próprios, em uma área construída de 827 metros quadrados, de uma área total de 4.835 metros quadrados.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria Thereza Ferreira Cyrino, “com mais esse passo, garantiremos o atendimento da primeira infância desta região com a qualidade da rede municipal”.

Estrutura – A nova unidade está sendo construída no padrão tipo II do Fundo de Desenvolvimento da Educação (FDE). O prédio será formado por sete salas, fraldário, lactário, sala dos educadores, sala multiuso, espaço administrativo, lavanderia, área verde, pátio, refeitório, banheiro acessível, além de espaço de recreação.

Na creche haverá Berçário I (a partir de 4 meses de idade), Berçário II (1 ano e 9 meses a 2 anos e 8 meses de idade), Berçário III (3 anos e 8 meses de idade), Maternal (a partir de 3 anos e 9 meses de idade). “Desta forma, estamos cumprindo as metas do plano de governo para este segmento do atendimento à primeira infância”, destaca a secretária.

Legenda: Creche do Parque Imperial