Secretaria de Administração e RH

Secretária de Administração e Recursos Humanos: Giliani Fortes Rossi

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos é responsável por atender, planejar e supervisionar o quadro de servidores da Prefeitura, realizar compras e licitações, adquirir bens e serviços, padronizar bens materiais e administrar o Plano Diretor de Informática, a fim de oferecer um melhor atendimento ao cidadão.

Giliani Fortes Rossi

Formada em Administração de Empresas, com Habilitação em Finanças e Controladoria pela Faculdade Anhanguera. Green Belt com experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de processos e gestão de pessoas. Antes de assumir o comando Secretaria de Administração e Recursos Humanos, foi secretária-adjunta da pasta, de janeiro de 2021 a junho de 2022. Na primeira gestão do prefeito Izaias Santana foi diretora de Gestão Administrativa e Financeira da Secretaria de Assistência Social.

Secretário-adjunto de Administração e Recursos Humanos: Antonio Carlos Nascimento Sassano.

Contato: (12) 3955-9115 | [email protected]

Os projetos desta secretaria atendem os seguintes ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável)

Para saber mais sobre os ODS no município de Jacareí, acesse: https://www.jacarei.sp.gov.br/ods/