Secretaria de Segurança entrega viaturas no desfile

A Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão será a terceira a entrar na avenida. Quando as viaturas passarem pelo palanque das autoridades, será entregue pelo prefeito Izaias Santana, uma chave simbólica oficializando a entrega dos novos veículos, para ampliação do patrulhamento preventivo das ruas da cidade e na ronda escolar.

A Prefeitura de Jacareí está com investimento anual na locação de veículos/viaturas para a Guarda Civil Municipal, sendo: 04 Spin no valor anual de R$ 99.644,64 e 03 Ônix no valor anual de R$ 46.728,00. Para a Defesa Civil, 01 Montana, no valor anual de R$ 17.556,48. Já de doação da Câmara Municipal de Jacareí, a Guarda Civil Municipal recebeu 01 Sprinter (base móvel), no valor de R$ 71.201,04.