Secretaria de Saúde de Jacareí recebe mais doações para combater pandemia

A união entre sociedade civil e administração municipal segue sendo fundamental no enfrentamento ao novo Coronavírus (COVID-19). A Prefeitura de Jacareí recebeu novas doações, destinadas à Secretaria de Saúde, que serão utilizadas na rede municipal de atendimento.

O IFSP (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo) destinou 120 litros de álcool 70%, enquanto a Loja Maçônica Integridade e Justiça de Jacareí doou 8000 máscaras descartáveis de proteção.

A Secretária de Saúde do Município, Dra. Rosana Gravena, reforça a importância de colaborações neste momento de pandemia. “É preciso unir esforços e as contribuições são bem-vindas no plano de enfrentamento ao novo Coronavírus, que estamos executando em Jacareí”, compartilha.

Legenda: Álcool em gel e máscaras já estão na Secretaria de Saúde do Município, para serem distribuídos