Secretaria de Meio Ambiente divulga cronograma de capina do mês de julho

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Meio Ambiente está divulgando o cronograma dos bairros que serão atendidos pelos serviços de capina durante o mês de julho. Serão atendidos 23 locais neste período. As equipes estarão espalhadas por toda a cidade. Durante esta semana, os trabalhos estão concentrados nas avenidas Cristal, Lucas Nogueira Garcez e Getúlio Vargas, Jardim Santa Maria, Parque Califórnia, Jardim Califórnia, Boa Vista e Jardim Santa Marina.

Para a próxima semana estão programados os bairros Alvorada, Primeiro de Maio, continuação do Jardim Santa Maria, continuação do Parque Califórnia e Jardim Califórnia, Terras de Conceição, Imperial e Pedramar. A praça Presidente Kennedy, no Jardim Flórida, a área de lazer do Nova Jacareí, além da Praça do Ipê, no Jardim Santa Maria, receberão serviços de revitalização durante todo o mês de julho.

Já os trabalhos de manutenção em escolas continuam seguindo a programação, com serviços de capina e limpeza nas unidades de creches, EMEIs e EMEFs. De janeiro a junho, a Secretaria de Meio Ambiente já atendeu a 69 bairros com capina e roçada, 52 com poda e 8 com manutenção em praças. Alguns locais já estão recebendo o segundo reparo dos trabalhos.

(Marta Fernandes/PMJ_ fotos Cristina Reis/PMJ)