Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção em diversos bairros da cidade

Escutar áudio do texto

Cronograma da pasta atente nesta semana a 14 bairros

A Secretaria de Infraestrutura continua trabalhando para promover aos moradores de Jacareí um ambiente em seus bairros, limpo e conservado, garantindo qualidade de vida e bem-estar.

Nesta semana, entre os dias 16 e 20 de julho, vem sendo realizadas na cidade ações nos bairros Cidade Jardim, Parque Califórnia, Rio Comprido, Cidade Salvador, Parque Nova América e Parque Santo Antônio. Nos locais, de acordo com a pasta, estão sendo realizadas as limpezas das bocas de lobo.

Já nas estradas não pavimentadas dos bairros Parateí de Baixo e Estrada dos Brotas, a gerência de Projetos de Drenagem e Geotécnico, estão realizando serviços de motonivelamento, cascalhamento, limpeza de vala e drenagem de água.

Já nos bairros rurais Jamic e Figueira, a Gerência de Estradas Rurais se concentra na manutenção das estradas com motonivelamento, cascalhamento, limpeza de vala e drenagem de água.

Toda a mão de obra e maquinários são da Secretaria de Infraestrutura e empresa terceirizada para a realização do serviço. 

(Marcio Moura/PMJ)