Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção em bairros da cidade

Escutar áudio do texto

A Secretaria de Infraestrutura segue realizando obras de manutenção em diversos bairros da cidade, na semana de 9 a 13 de dezembro.

Está prevista a realização de limpeza de bocas de lobo e galerias de águas pluviais no Canal dos bairros Santa Maria e Jardim Paraíso. Além disso, os córregos do Turi, Guatinga e Tanquinho terão obras de limpeza e manutenção. Também será feito o dreno do bairro Veraneio Irajá.

As valas de drenagem dos bairros Balneário Paraíba e Jardim Conquista também receberão equipes da infraestrutura. As equipes executarão a pavimentação da pista de bicicross, no Parque Santo Antônio.

Quanto as vias não pavimentadas, a estrada do Rio Comprido terá obras de manutenção e conservação. Nas estradas rurais, será a vez da estrada Caiçara e Bairrinho passarem por manutenção.

Já a ‘Operação Tapa-Buraco’ estará na rua João Feliciano e no Jardim Bela Vista, além de atendimentos emergenciais em diversas ruas do município.

A pasta reforça que, em caso de serviços emergenciais, equipes serão deslocadas para sua realização e isso afetará o cronograma.